Pagamentos
Nossa loja aceita como meios de pagamento:
- Cartões de crédito - com parcelamento sem juros em até 2 parcelas ou em até 6 parcelas com juros por conta do comprador.
- Boleto - à vista, com 5% de desconto.
- Pix - à vista, com 5% de desconto.
Os prazos para compensação dos pagamentos variam de acordo com o meio de pagamento utilizado:
- Cartões de crédito - até 48 (quarenta e oito) horas para aprovação.
- Boleto - até 72 (setenta e duas) horas para aprovação.
- Pix - até 1 hora para aprovação.
Os pagamentos e análise anti fraude são processados pela Nuvem Pago.
Envios
O prazo de envio dos pedidos inicia com a aprovação do pagamento pelo intermediador.
Todos os nossos envios são realizados através da Melhor Envios, que emite automaticamente as comunicações sobre o andamento das entregas para os compradores.
O que fazer se você não receber a sua encomenda?
- aguarde até 48 (quarenta e oito) horas após o prazo previsto no dia da compra, pois pode haver atrasos por parte dos Correios.
- acompanhe o andamento da sua entrega pelo código de rastreamento.
- dependendo do CEP de entrega, a sua região pode estar com alguma restrição de entrega e será preciso que você compareça a uma agência para fazer a retirada do seu pedido. Confira o rastreamento da sua encomenda.
- Se mesmo depois das 48 horas após o prazo você não receber a sua encomenda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o ocorrido:
Central de Atendimento Nós do Crochê:
- E-mail: [email protected]
- WhatsApp (apenas para mensagens): (21) 96723-1864